terça-feira, 6 de agosto de 2019

Quem te conhece...

Foto: LD/Blog Vambora!

O nosso caso é antigo.
Quando eu era criança, ouvia falar seu nome na TV e pensava: um dia vou visitar essa cidade.
Deus me surpreendeu e tive a oportunidade de morar em você por três anos.
Há exatamente um ano, precisei ir embora. Foi num período de mil coisas a serem feitas e não pude me despedir como gostaria.
Lembro que no dia da mudança você amanheceu nublada e garoando, em pleno mês de agosto, quando o céu costuma estar sempre azul. Era como se você externalizasse as lágrimas pela nossa despedida, que eu não conseguia derramar porque eu não queria acreditar que estava te deixando. Na minha cabeça era apenas mais uma viagem. Que logo eu voltaria para sentir aquela alegria que transbordava no meu peito quando eu avistava as estações do Move e sabia que estava chegando em casa.
Nas suas avenidas eu fui muito feliz. Você me abraçou, me fez conhecer pesoas maravilhosas e me apresentou ao amor da minha vida. E ainda esperou a gente casar, para nos deixar ir embora.
Em você eu chorei, clamei, tive experiências lindas de fé. Também sorri, desenvolvi resiliência, tratei feridas do passado, realizei sonhos. Fui feliz.
Por isso, hoje resolvi andar um pouco por você. Para recordar e para agradecer.
Agora sou feliz em outro lugar. A vida segue. Mas sigo com você no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário