quarta-feira, 22 de maio de 2019

23


Amanhã é 23, são oito dias par ao fim do mês. Faz tanto tempo que não te vejo, queria o seu beijo outra vez


Eu tive muita vontade de te ligar. E se eu soubesse que aquele dia seria o último 23 de maio que você viveria, eu não teria titubeado, ponderado, pensado duas vezes.... Eu teria ligado.

Se você me trataria bem ou mal isso não importaria. Eu saberia que aquela seria a única oportunidade de te dar parabéns e isso acalentaria o meu coração.

Mas por que só faria sentido te ligar se eu soubesse que aquela seria a última oportunidade de desejar um feliz aniversário? Por que valorizar apenas a morte e não a vida?

Se você estivesse aqui neste 23 de maio, eu iria titubear, ponderar, pensar duas vezes. E não iria te ligar. Por medo.

A Bíblia fala que o amor lança fora o medo. Será que a morte também?

sábado, 18 de maio de 2019

Olá, seja bem vindo (a)!


Dez anos depois, resolvi voltar a ter um blog. Sim. Já escrevi sobre moda e beleza num blog chamado “Garota com Estilo”, entre 2007 e 2009 ou 2010... não me recordo exatamente.

Mas quando escrever se tornou parte, ou melhor, o todo, da minha vida profissional – me tornei jornalista – acho que dediquei toda a minha energia para isso, e juntar palavras por hobby perdeu espaço na minha vida.

Mas, em todos esses anos, palavras não ditas foram se acumulando. E agora, mais madura, senti cada vez mais a necessidade de expor tudo isso num cantinho próprio, onde todo mundo é bem-vindo.

Mas, agora, a adolescente que adorava falar sobre moda e beleza parece que desapareceu. Então, daqui pra frente, seguiremos conversando sobre coisas da vida, coisas da alma, coisas de casa e, quem sabe, uma pitadinha aqui outra ali de moda e beleza.

Seja bem-vindo (a) ao meu mundo, agora chamado mundo da FeBe, em homenagem ao apelido que meu esposo me chama, que une as primeiras sílabas do meu nome composto.