Amanhã é 23, são oito
dias par ao fim do mês. Faz tanto tempo que não te vejo, queria o seu beijo
outra vez
Eu tive muita vontade de te ligar. E se eu soubesse que aquele
dia seria o último 23 de maio que você viveria, eu não teria titubeado,
ponderado, pensado duas vezes.... Eu teria ligado.
Se você me trataria bem ou mal isso não importaria. Eu
saberia que aquela seria a única oportunidade de te dar parabéns e isso
acalentaria o meu coração.
Mas por que só faria sentido te ligar se eu soubesse que
aquela seria a última oportunidade de desejar um feliz aniversário? Por que
valorizar apenas a morte e não a vida?
Se você estivesse aqui neste 23 de maio, eu iria titubear,
ponderar, pensar duas vezes. E não iria te ligar. Por medo.
A Bíblia fala que o amor lança fora o medo. Será que a morte
também?