Dez anos depois, resolvi voltar a ter um blog. Sim. Já
escrevi sobre moda e beleza num blog chamado “Garota com Estilo”, entre 2007 e
2009 ou 2010... não me recordo exatamente.
Mas quando escrever se tornou parte, ou melhor, o todo, da minha
vida profissional – me tornei jornalista – acho que dediquei toda a minha
energia para isso, e juntar palavras por hobby perdeu espaço na minha vida.
Mas, em todos esses anos, palavras não ditas foram se
acumulando. E agora, mais madura, senti cada vez mais a necessidade de expor
tudo isso num cantinho próprio, onde todo mundo é bem-vindo.
Mas, agora, a adolescente que adorava falar sobre moda e
beleza parece que desapareceu. Então, daqui pra frente, seguiremos conversando
sobre coisas da vida, coisas da alma, coisas de casa e, quem sabe, uma
pitadinha aqui outra ali de moda e beleza.
Seja bem-vindo (a) ao meu mundo, agora chamado mundo da
FeBe, em homenagem ao apelido que meu esposo me chama, que une as primeiras
sílabas do meu nome composto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário