sábado, 18 de maio de 2019

Olá, seja bem vindo (a)!


Dez anos depois, resolvi voltar a ter um blog. Sim. Já escrevi sobre moda e beleza num blog chamado “Garota com Estilo”, entre 2007 e 2009 ou 2010... não me recordo exatamente.

Mas quando escrever se tornou parte, ou melhor, o todo, da minha vida profissional – me tornei jornalista – acho que dediquei toda a minha energia para isso, e juntar palavras por hobby perdeu espaço na minha vida.

Mas, em todos esses anos, palavras não ditas foram se acumulando. E agora, mais madura, senti cada vez mais a necessidade de expor tudo isso num cantinho próprio, onde todo mundo é bem-vindo.

Mas, agora, a adolescente que adorava falar sobre moda e beleza parece que desapareceu. Então, daqui pra frente, seguiremos conversando sobre coisas da vida, coisas da alma, coisas de casa e, quem sabe, uma pitadinha aqui outra ali de moda e beleza.

Seja bem-vindo (a) ao meu mundo, agora chamado mundo da FeBe, em homenagem ao apelido que meu esposo me chama, que une as primeiras sílabas do meu nome composto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário